Trabalhando com elementos vazados

Elementos Vazados: Capela Elementos Vazados: Capela

Os elementos vazados podem ter formas e dimensões variadas, podendo ser aplicados em qualquer parede que se deseje permitir a passagem de iluminação e ventilação. Existem diversos tamanhos e modelos de elementos vazados, como os que possuem design com furos quadrados, os de, somente, um furo simples e também em formato retangular, para a colocação de vidro, de quatro, seis, nove, ou até vinte e cinco furos retos e na diagonal, na linha de venezianas de duas ou até oito lâminas retas e inclinadas.

O elemento vazado, já faz algum tempo, não é mais novidade, no mercado atual. Há muitas décadas que esse artefato, funcional e decorativo, está entre nós, compondo o dia a dia do mercado construtivo. Mas, de um tempo pra cá, eles voltaram a ser utilizados em construções, como elementos capazes de conferirem um toque de classe e vintage, sem deixar de ser contemporâneo, e um fato que sempre é bom destacar, neles, é o seu acabamento.

Arquitetos, construtores e engenheiros que se prezem devem conhecer, com a palma da mão, a aplicação dos famosos cobogós, bem como sua facilidade de se encaixar, não apenas na construção, em si, mas, também, no orçamento da obra. Por tudo isso, a escolha do elemento vazado, para o seu ambiente, deve ser criteriosa, levando em conta pontos como o design, assentamento, preço, mas, sobretudo, sua harmonia com o espaço no qual será introduzido.

Comentários

Perguntas realizadas para: "Trabalhando com elementos vazados"

  Mostrar Comentários

Ainda não temos nenhum comentário para este artigo.
Seja o primeiro utilizando o formulário abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categoria

Últimas Publicações

Solicite um Orçamento