Telhas de vidro e suas aplicações

Telhas de vidro e suas aplicações 1

Ao olhar em qualquer loja de construção você certamente vai encontrar os mais variados tipos de telhas. Desde as de barro, mais tradicionais e muito usadas, até as de vidro. Mas afinal, qual usar? Na verdade, não há uma receita certa nem como determinar uma telha que seja a melhor. Cada uma delas se adapta a um tipo de uso e serve para algumas áreas. É por isso que é importante que você conheça todas elas antes de fazer a escolha.

A ideia principal das telhas de vidro é deixar a luz entrar e aproveitar a iluminação do sol dentro de casa. Com isso, além de um ambiente estético muito bom, traz uma redução de custos graças ao menor uso de energia elétrica.

Fácil de instalar, a telha de vidro também é muito resistente e leve. Suporta bem a variação de temperatura, além de não sofrer corrosão. Há variados tipos de telhas de vidro no mercado, algumas até com composição incluindo inibidores de raios ultravioletas.

A área externa com telhas de vidro, por exemplo, além de ficar linda, aproveita a claridade natural deixando o espaço ainda mais aconchegante.

Ela pode também ser colocada em um pequeno espaço como uma ”claraboia fechada” apenas. Outra dica é colocar em banheiro, para aproveitar a luz solar e evitar o gasto com lâmpadas. Combine-as com elementos vazados e você terá uma iluminação incrível em seu ambiente!

Conheça os produtos da Distel Telhas!

Comentários

Perguntas realizadas para: "Telhas de vidro e suas aplicações"

  Mostrar Comentários

Ainda não temos nenhum comentário para este artigo.
Seja o primeiro utilizando o formulário abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categoria

Últimas Publicações

Solicite um Orçamento