Mantenha sua casa protegida de pássaros

Mantenha sua casa protegida de pássaros 2

Quem mora em casa em regiões muito arborizadas, muito abertas, com certeza sofrem com a invasão de bichos como pássaros. Quem não mora, pode sofrer com a invasão de pombas, ratos, morcegos, entre outros. Por mais que sejam animais, não é agradável quando fazem ninhos em seu telhado, e um pássaro se perde entrando em sua casa, batendo as asas sem parar, desesperados para achar uma saída. Para evitar que este incômodo ocorra, existe uma tecnologia chamada “Passarinheira”.

Problemas com Pássaros? Solicite um Orçamento!

Como aplicar a Passarinheira:

É uma pequena tela que impede que os pássaros se instalem em seus telhados. Mesmo que seu telhado já esteja pronto, você pode utilizar a passarinheira, é só retirar uma das telhas. Ela é colocada sobre a tabeira, com as hastes colocadas para fora. Devem ser colocados pregos 8×8 com cabeça em sua volta, depois é só colocar as telhas como indicado pelo fabricante.

Machucará os bichos?

Não. A vantagem da passarinheira é que mantém os bichos longe de seu telhado, impedindo-os de invadir sua casa sem os machucar. É uma solução simples e ecológica, sem que os machuque e deixando sua família despreocupada.

Comentários

Perguntas realizadas para: "Mantenha sua casa protegida de pássaros"

  Mostrar Comentários
ANTONIO CARLOS DIAS Disse:

NA MINHA CASSA AS TELHAS SÃO COLONIAS E O ACABAMENTO É DE MADEIRA E ENTRE AO ACAMBAMENTO FICOU UM VAO ABERTO QUE AS CAMBACHIRRAS ESTAO FAZENDO NINHOS E MUITA SUJEIRAS. gOSTARIA DE SABER SE VOCÊS TEM ESSE PRODUTO.

Responder
Marlucia Macedo Disse:

Moro em uma casa de madeira e toda noite os pássaros nos incomoda. Achamos que é maritaca, mas no outro quarto achamos que seja cambaxirra. Moramos tipo um vale. Será que tem alguma solução? Como pedir um orçamento à vcs? Grata pela atenção z,
Marlucia

Responder
marcela Disse:

Então.. entrou um passarinho dentro da minha casa e ele esta em cima do ventilador (desligado,não prerendo ligar enquanto ele estiver ali) O problema é que eu nn posso mais andar pela cozinha que ele ja fica se rebatendo pelo teto (e a cabeça dele está sangrando e quando ele voa pro teto mancha tudo) não tenho problemas em ter passaros em casa o problema é que agr nn podemos fazer mais nada que ele fica cheio desses trecos ai.. pelo amor de Deus me ajuda!! O que eu posso dazer pra ele sair daqui de casa ou pra ele parar de se rebater??

Responder
Distel Telhas Disse:

O Negocio é deixas as portas e janelas todas abertas para ver se ele voa para fora, KKKK

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categoria

Últimas Publicações

Solicite um Orçamento