A nova moda dos elementos vazados

Elementos Vazados: Genova Elementos Vazados: Genova

O elemento vazado ressurge atualmente através de profissionais arquitetos e designers de interior que buscam a inovação e estilo em seus projetos com ar de modernidade e exclusividade.

Estes elementos são muito utilizados para separar e decorar ambientes, com um toque cool e descontraído. Como os elementos vazados permitem a passagem da luz e ainda criam ótimos efeitos, favorecendo a ventilação, inclusive, eles podem ser usados em escritórios, residências, lojas, muros e até fachadas, permitindo uma ótima combinação entre divisória funcional e elemento decorativo.

Os elementos vazados feitos em blocos que servem para iluminar e ventilar ambientes fechados ganharam uma nova propriedade e função.

Pesquisas realizadas na faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP introduziram algumas mudanças no formato destes blocos, garantindo a eles agora, um isolamento acústico, semelhante aos encontrados em paredes fechadas com alvenaria. O material que nele é utilizado é o mesmo que nos elementos vazados comuns, ou seja, argamassa de cimento e areia.

Comentários

Perguntas realizadas para: "A nova moda dos elementos vazados"

  Mostrar Comentários

Ainda não temos nenhum comentário para este artigo.
Seja o primeiro utilizando o formulário abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categoria

Últimas Publicações

Solicite um Orçamento