VAI REFORMAR? VEJA DICAS PARA NÃO ERRAR NA DECORAÇÃO DO BANHEIRO!

Se você está pensando em reformar o banheiro da sua edificação, não pode deixar de conferir a série de dicas e conselhos que a equipe da Distel reuniu para você; com a nossa ajuda, é garantido que você não irá errar na decoração!

INVISTA EM ESPELHOS

Falar que os espelhos são os melhores aliados de um ambiente como o banheiro pode até parecer comum, por já ter sido falado diversas vezes, mas a verdade é que poucos objetos combinam mais com esse ambiente do que os espelhos.

Pense bem; o espelho, no banheiro, desempenha diversas funções: ele te auxilia a fazer sua higiene diária e a se arrumar, ele serve como item decorativo e ainda proporciona uma sensação de amplitude e maior claridade, algo essencial especialmente para banheiros pequenos.

Na dúvida, portanto, aposte nesses elementos; é certo que você gostará do resultado final.

DÊ PREFERÊNCIA A ELEMENTOS LEVES

Outra boa pedida para a decoração dos banheiros é investir em estruturas leves, como as cubas de vidro, por exemplo; além de charmosas, elas não deixam o ambiente pesado e com uma sensação de atravancamento — isso sem falar que são duráveis e fáceis de limpar.

CORES CLARAS COSTUMAM SER UMA BOA OPÇÃO

O banheiro, em especial os pequenos, podem facilmente ficar com um aspecto atravancado e claustrofóbico devido a quantidade de coisas que costuma-se guardar ali.

Por isso, cores claras costumam ser a solução ideal para esses ambientes; elas ajudam a conferir um ar mais leve e agradável para esse cômodo — isso sem falar que elas passam tranquilidade e calma, duas sensações que são esperadas nesse tipo de cômodo.

PREFIRA DIVISÓRIAS QUE NÃO ATRAPALHEM A CIRCULAÇÃO DE AR

Outro ponto que você deve ter em mente ao construir ou reformar o seu banheiro é a circulação de ar do local — lembre-se que você irá usar uma série de produtos aromáticos lá, tomar banho quente e fazer outras tarefas que podem beneficiar-se de uma boa circulação de ar.

Dessa forma, procure desenvolver a arquitetura desse espaço de uma maneira que a circulação não fique comprometida.

Uma boa pedida, para tanto, é investir em elementos vazados (também conhecidos como cobogós), já que os mesmos são uma excelente forma de segmentar um ambiente sem prejudicar a circulação de ar.

DÚVIDAS? FALE CONOSCO!

Precisa de ajuda para concluir a construção ou reforma do seu banheiro? Não hesite; entre em contato com a equipe da Distel.

Somos uma empresa que já goza de ampla experiência no mercado da construção civil, possuindo em nosso portfólio uma série de produtos que podem ajudá-lo a deixar o seu banheiro (e os outros cômodos de sua casa, é claro) incríveis.

Comentários

Perguntas realizadas para: "VAI REFORMAR? VEJA DICAS PARA NÃO ERRAR NA DECORAÇÃO DO BANHEIRO!"

  Mostrar Comentários

Ainda não temos nenhum comentário para este artigo.
Seja o primeiro utilizando o formulário abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categoria

Últimas Publicações

Solicite um Orçamento