SAIBA COMO FAZER O PLANEJAMENTO PARA TROCAR AS TELHAS DO SEU TELHADO POR TELHAS DE VIDRO

As telhas de cerâmica e as de fibrocimento ainda são as mais numerosas do mercado; elas podem ser encontradas em um incontável número de edificações.

As telhas de vidro, no entanto, estão aos poucos conquistando seu espaço.

Sem dúvida, um número cada vez maior de pessoas tem descoberto os benefícios desse tipo de telha e, consequentemente, pensando em adotá-las para sua edificação.

Com isso em mente, preparamos um breve apanhado de dicas para ajudá-lo a se preparar da maneira correta para fazer a troca de um telhado com telhas convencionais para um com telhas de vidro.

TENHA SEUS OBJETIVOS MUITO CLAROS DESDE O PRINCÍPIO

Quando falamos da colocação de telhas de vidro em um telhado, há algumas decisões que precisam ser tomadas, tal qual o formato da telha em si — isso é importante a medida que formatos diferentes de telha requerem inclinações diferentes — e até mesmo a quantidade de telhas de vidro que você pretende colocar — explica-se: ao apostar em telhas de vidro você não necessariamente precisa trocar todas as telhas; você pode escolher mesclar as telhas de vidro com telhas de outro material.

ESCOLHA A ÉPOCA CERTA

Outro ponto muito importante ao realizar o planejamento desse tipo de obra é escolher o período do ano correto para fazê-la; o ideal é escolher os meses do inverno, nos quais a temperatura é não apenas mais amena, mas também chove menos.

NÃO FAÇA ECONOMIA ONDE NÃO DEVE

Economizar é bom, em especial em uma obra, na qual há tantos gastos acontecendo de forma concomitante.

Contudo, há certos itens com os quais o preço não deve ser usado como fator determinante para escolha.

O telhado de sua casa é um desses itens.

Sem dúvida, por mais que seja importante você ir atrás de bons negócios, procure dar preferência para trabalhadores e fornecedores que possuam experiência nesse mercado; por mais que as vezes um outro trabalhador ou fornecedor possa lhe oferecer um preço menor, muitas vezes esse desconto vem às custas de qualidade.

Nesse sentido, busque sempre trabalhar com empresas e produtos tradicionais, tal qual aqueles fornecidos pela Distel, por exemplo.

Para aqueles que não sabem, somos uma empresa que já atua no ramo da construção civil há muitos e muitos anos, possuindo, portanto, experiência ímpar no fornecimento de produtos de alta qualidade, inclusive em telhas de vidro.

Comentários

Perguntas realizadas para: "SAIBA COMO FAZER O PLANEJAMENTO PARA TROCAR AS TELHAS DO SEU TELHADO POR TELHAS DE VIDRO"

  Mostrar Comentários

Ainda não temos nenhum comentário para este artigo.
Seja o primeiro utilizando o formulário abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categoria

Últimas Publicações

Solicite um Orçamento