POR QUE AS REFORMAS RESIDENCIAIS AUMENTARAM DURANTE A PANDEMIA?

Rascunho automático 15

A maior parte das pessoas está ciente de que as farmácias, supermercados e estabelecimentos afins trabalharam de forma ininterrupta até mesmo durante os momentos mais drásticos da crise ocasionada pelo novo Coronavírus.

O que poucas sabem, contudo, é que existe um outro tipo de estabelecimento que trabalhou tanto quanto esses citados acima: as lojas de material de construção.

Sem dúvida, por mais peculiar que seja, o número de reformas aumentou consideravelmente durante esse período, em especial aquelas de pequeno porte, que podem ser realizadas pelo próprio morador, sem que haja necessidade de mão de obra externa.

POR QUE AUMENTARAM AS REFORMAS DURANTE ESSE PERÍODO?

O que ocorreu é que muitas pessoas foram forçadas a ficar mais tempo em casa e acabaram, com isso, reparando em uma série de detalhes que até então passavam desapercebidos; quando elas estavam no ápice de sua rotina, trabalhando, saindo e fazendo uma série de outras atividades externas, elas simplesmente não tinham tempo de reparar nos detalhes de sua casa que precisavam de atenção.

QUAIS TIPOS DE ITENS GANHARAM POPULARIDADE?

Conforme mencionado na primeira parte do texto, as pequenas reformas foram as que mais ganharam popularidade durante esse período. Alguns exemplos de “reformas” bastante realizadas durante esse período são:

  • Pintura de algum ambiente interno;
  • Instalação de prateleiras, toldos ou outras estruturas semi-prontas;
  • Reparos hidráulicos;
  • Repaginação do jardim e/ou área externa;
  • Troca de lustres e/ou outros tipos de lâmpadas e luminárias.

QUER FAZER PARTE DESSA TENDÊNCIA? CONTE CONOSCO!

A Distel é uma empresa especializada em diversos tipos de estruturas que podem aprimorar significativamente a sua edificação, tal qual blocos, cobogós e telhas de vidro, além de toldos e cubas.

Sendo assim, se você redescobriu o amor pela sua casa durante a quarentena e está com vontade de dar uma repaginada na mesma, não hesite; fale conosco e descubra de que forma podemos lhe ajudar.

Comentários

Perguntas realizadas para: "POR QUE AS REFORMAS RESIDENCIAIS AUMENTARAM DURANTE A PANDEMIA?"

  Mostrar Comentários

Ainda não temos nenhum comentário para este artigo.
Seja o primeiro utilizando o formulário abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categoria

Últimas Publicações

Solicite um Orçamento