CONHEÇA AS VANTAGENS E APLICAÇÕES DO TOLDO EM RESIDÊNCIAS

Toldos Fácil 2

A maior parte das pessoas associa os toldos a ambientes comerciais; elas já estão tão habituadas a ver esse tipo de estrutura em edificações comerciais que até se esquecem de que ela pode (e deve) ser usada em residências.

Para acabar de vez com o tabu, nossa equipe preparou um apanhado de informações acerca do toldo e seus benefícios para os ambientes residenciais.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

A maior parte dos toldos é feito de algum tipo de polímero, como o polipropileno, por exemplo. Sendo assim, garante alguns benefícios, tal qual:

  • Alta durabilidade;
  • Facilidade de manutenção;
  • Excelente custo-benefício; trata-se de um material relativamente barato, porém bastante durável;
  • Proteção sem comprometimento da claridade; o toldo deixa passar parte da luz solar, não escurecendo o ambiente e evitando que mofo, bolor e outros problemas venham a ocorrer;
  • Resistência à intempéries, inclusive a ação dos raios UV, que amarelam muitos materiais brancos e/ou transparentes;
  • Ótima estabilidade térmica;
  • Resistência à flexão;

QUAIS SÃO AS SUAS APLICAÇÕES?

Os toldos podem ser usados para uma ampla gama de finalidades. Em ambientes residenciais, ele costuma ser colocado próximo da janela, porta, compressor do ar condicionado ou outras estruturas que costumam ficar expostas à intempéries para protegê-las e aumentar a sua vida útil — muitas pessoas investem nesse tipo de estrutura para evitar uma incidência excessiva de sol em algum ambiente ou até mesmo que a água da chuva caia diretamente em uma porta ou janela, evitando, assim, infiltrações.

ONDE ENCONTRAR?

No mercado é possível encontrar incontáveis tipos de toldo. Porém é apenas aqui na Distel que você encontra uma estrutura como o “Toldo Fácil”, que é fabricado em Polipropileno Cristal de alta qualidade, possui tratamento UV, alvéolos duplos e, mais importante ainda, é extremamente fácil de instalar.

Comentários

Perguntas realizadas para: "CONHEÇA AS VANTAGENS E APLICAÇÕES DO TOLDO EM RESIDÊNCIAS"

  Mostrar Comentários

Ainda não temos nenhum comentário para este artigo.
Seja o primeiro utilizando o formulário abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categoria

Últimas Publicações

Solicite um Orçamento