CUBA DE VIDRO: VALE A PENA EM ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS?

CUBA DE VIDRO: VALE A PENA EM ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS?

Hoje em dia é possível encontrar milhares de residências que possuem cubas de vidro instaladas em seus banheiros; ao longo dos últimos anos houve um aumento considerável na procura por esse tipo de estrutura.

Tais cubas, no entanto, estão deixando de ser um objeto associado apenas ao uso domiciliar e começando a cair na graça dos estabelecimentos comerciais.

Ainda assim, muitas pessoas tem dúvidas a respeito desse tipo de estrutura, não acreditando que elas sejam muito adequadas para estabelecimentos comerciais – há aqueles que dizem até mesmo que elas são frágeis demais para esse tipo de ambiente, por conta do fluxo intenso de pessoas que costuma passar por eles.

Com isso em mente, preparamos um breve texto no qual falamos sobre a importância de se preocupar com o banheiro de sua empresa, as vantagens que o uso da cuba de vidro pode trazer para estabelecimentos comerciais e até mesmo de como fazer para encontrar um bom fornecedor desse tipo de estrutura!

POR QUE SE PREOCUPAR COM O BANHEIRO DE MEU ESTABELECIMENTO?

Muitas pessoas acreditam que o banheiro de um local é um bom “termômetro” de como ele é gerido; seja qual for o ramo de atuação da sua empresa, muitos clientes irão tirar conclusões a respeito de sua forma de trabalhar com base no estado do banheiro; se ele estiver sujo e mal conservado, elas naturalmente assumirão que a empresa é desorganizada e não leva o bem-estar de seus clientes a sério; se ele estiver limpo e for visualmente agradável, elas irão instintivamente sentir que são respeitadas naquele local.

Por esse motivo, se você deseja que seus consumidores confiem em sua empresa e a vejam com bons olhos, manter o seu banheiro sempre limpo, elegante e bem conservado é mandatório.

BENEFÍCIOS DAS CUBAS DE VIDRO PARA ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS

Muitas empresas tem apostado nas cubas de vidro para seus estabelecimentos comerciais e se surpreendido com a quantidade de vantagens que essa estrutura é capaz de trazer. Algumas das mais relevantes são:

LEVEZA: um dos principais benefícios das cubas de vidro é a leveza que ela é capaz de trazer para o ambiente, o que faz com que elas fiquem bem tanto em ambientes grandes como pequenos.

MODERNIDADE: o vidro é um material atemporal, que nunca saí de moda e vai bem com a maior parte dos estilos de decoração. Com isso, tem-se um banheiro que nunca fica com um visual ultrapassado.

RESISTÊNCIA: a maior parte das cubas é feita de vidro temperado, sendo capazes de resistir a impactos e até mesmo a variações bruscas de temperatura. Por conta disso,pode-se dizer que são excelentes até mesmo para locais que contam com grande fluxo de pessoas.

BAIXO NÍVEL DE MANUTENÇÃO: as cubas de vidro são estruturas fáceis de limpar e manter, sendo ideais para empresas que desejam se preocupar pouco com limpeza e manutenção;

ONDE ADQUIRIR ESSE TIPO DE ESTRUTURA?

O banheiro é um dos piores cômodos de se reformar; obras nesse local costumam causar boa dose de trabalho e transtorno, já que costumam inviabilizar o seu uso.

O ideal, portanto, é que ao se realizar uma reforma, sejam buscados produtos de qualidade, que sejam duráveis, para que a reforma precise ser realizada uma única vez.

Se estamos falando de cubas de vidro, não há fornecedor melhor que a Distel, uma empresa comandada por sócios que tem mais de 30 anos de experiência de mercado, estando acostumada a fornecer o que existe de melhor não apenas em cubas de vidro, mas também em diversos outros tipos de produtos, como por exemplo telhas de vidro e elementos vazados.

Comentários

Perguntas realizadas para: "CUBA DE VIDRO: VALE A PENA EM ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS?"

  Mostrar Comentários

Ainda não temos nenhum comentário para este artigo.
Seja o primeiro utilizando o formulário abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categoria

Últimas Publicações

Solicite um Orçamento