Claridade e vedação em ambientes antes abertos – Conheça a solução

Claridade e vedação em ambientes antes abertos - Conheça a solução

O mercado da arquitetura investe em soluções ideais para proporcionar claridade e vedar os ambientes de forma segura, sem prejudicar o aspecto decorativo. Dentre as soluções indicadas para complementar a entrada de luz do local é a inserção de telhas e blocos de vidros, os quais além de resultar em iluminação aos cômodos residenciais também atuam como divisores de ambientes, sejam eles internos ou externos.

Claridade residencial com cubos de vidro

Os cubos de vidro apresentam espessura, formatos e tamanhos cabíveis em espaços distintos. O material costuma ser instalado em locais estratégicos como ao redor de janelas, próximo a escadas, portas e como detalhes decorativos, o que proporciona requinte e realça ambientes mais antigos, com espaço menor e também o setor corporativo.

Ainda a claridade proporcionada pelos cubos permite uma redução do consumo elétrico e proporciona maior conforto aos moradores, os quais podem usufruir da energia solar, tendo acesso a vitamina D e um ambiente com temperatura agradável, sem a circulação excessiva de ventos e clima frio. Detalhes dos cubos de vidro:

  • Material com ondulações ou aparência lisa;
  • Variedade de cores e tonalidades;
  • Excelente custo benefício;
  • Resistente a impactos e transporte.

Aplicação de cubos de vidro como divisórias

Comum na decoração de apartamentos e flats, os cubos de vidro podem ser inseridos como divisórias no ambiente e assim valorizar o espaço. Por conta da versatilidade, a divisória transparente se adéqua a separação de salas, cozinhas e quartos, sendo um atrativo para locais menores tais como recintos comerciais que integram lojas, escritórios e fábricas.

Estratégicas para garagens e ambientes externos

Material rígido e resistente a impactos, as estruturas de vidro funcionam também como protetor do espaço de chuvas, inundações e proliferação de sujeiras. O material pode ser instalado na entrada ou saída do cômodo, principalmente em áreas externas como ao redor de piscinas, churrasqueiras, edículas e também em sacadas. Os cubos de vidro auxiliam na:

-Preservação de móveis, jardins de inverno e demais objetos;

-Suportam o desgaste, exposição a ações climáticas como chuvas e sol;

-Proporciona claridade e ameniza a ventilação de ambiente frios, por favorecer a passagem de calor.

Materiais em vidro de qualidade

Para construir ou reformar com materiais em vidro de alto desempenho e duráveis, a Distel Telhas investe em um catálogo composto por produtos transparentes ideais em instalações rápidas. Conheça a empresa!

Comentários

Perguntas realizadas para: "Claridade e vedação em ambientes antes abertos – Conheça a solução"

  Mostrar Comentários

Ainda não temos nenhum comentário para este artigo.
Seja o primeiro utilizando o formulário abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categoria

Últimas Publicações

Solicite um Orçamento