SAIBA QUAIS AS MELHORES TELHAS PARA EDIFICAÇÕES CORPORATIVAS

As telhas coloniais, em especial as de cerâmica, são a cara do Brasil; não há como negar que elas remetem à casa e ambiente familiar. Isso não quer dizer que elas não devem ser usadas em edificações comerciais; há incontáveis empresas que estão estabelecidas em edificações que possuem telhas desse tipo e não há qualquer problema nisso.

Contudo, não podemos negar que há telhas mais recomendadas para edificações comerciais — é importante lembrar que uma telha não é meramente um artifício prático; seu principal objetivo, obviamente, é proteger a parte superior da edificação. Além disso, no entanto, ela inevitavelmente acaba desempenhando um papel indireto na comunicação da empresa; um escritório de contabilidade, por exemplo, deve optar por outra telha que não a colonial de cerâmica caso queira transmitir uma imagem mais profissional.

Com isso em mente, a equipe da Distel preparou um texto com alguns exemplos de telhas que são indicadas para edificações corporativas.

TELHA METÁLICA

Uma das melhores telhas para edificações comerciais são as metálicas.

Para aqueles que não estão familiarizados com essa estrutura, trata-se de um tipo de telha que possui excelente resistência à corrosão atmosférica. Além disso, ela oferece excelente refletividade de calor, o que ajuda o ambiente a ficar mais fresco.

No aspecto estético, elas agregam a medida que passam sobriedade e seriedade.

TELHA TERMOACÚSTICA

Esse tipo de telha é interessante para escritórios e outros tipos de ambientes correlatos a medida que ela ajuda a isolar o som exterior.

Ela também é conhecida como “telha sanduíche” a medida que para fazê-la pegam-se duas telhas convencionais e preenchem o seu interior com algum material inerte, tal qual o poliuretano, isopor, a lã de vidro ou a lã de rocha.

Vale ressaltar, ainda, que o material utilizado no interior dessas telhas não isola só o som, mas também o calor.

TELHA DE CONCRETO

A telha de concreto é outra excelente opção para edificações comerciais. Ela possui visual sóbrio e discreto. Sua resistência é alta e a sua porosidade baixa, o que as torna impermeáveis.

FICOU INTERESSADO? FALE CONOSCO!

Além das telhas mencionadas acima há incontáveis outros exemplos de telhas que podem se adequar bem a uma edificação comercial.

Caso queira conversar mais a respeito do assunto ou mesmo adquirir um dos tipos de telhas mencionados, não hesite; entre em contato com a nossa equipe e descubra porque a Distel é referência na comercialização de diferentes tipos de telhas.

Comentários

Perguntas realizadas para: "SAIBA QUAIS AS MELHORES TELHAS PARA EDIFICAÇÕES CORPORATIVAS"

  Mostrar Comentários

Ainda não temos nenhum comentário para este artigo.
Seja o primeiro utilizando o formulário abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categoria

Últimas Publicações

Solicite um Orçamento