O QUE É MELHOR: REPARAR OU TROCAR TELHAS DE VIDRO DANIFICADAS?

As telhas de vidro carregam consigo o estigma injusto de serem delicadas; muitas pessoas relutam em investir nesse tipo de estrutura por achar que elas são especialmente suscetíveis à quebra.

Isso não é verdade.

Aliás, isso está muito longe da verdade.

Sem dúvida, as telhas de vidro são consideravelmente resistentes — mais resistentes, inclusive, que muitos outros tipos de telha, como as de cerâmica, por exemplo.

Ainda assim, elas não são inquebráveis; como praticamente tudo que existe, elas estão sujeitas a sofrer algum tipo de dano eventualmente.

E quando isso ocorre, surge a dúvida: o que devo fazer, reparar ou substituir a telha que está danificada?

Se você está nessa (desagradável) situação, não se preocupe; a Distel preparou um texto especial para ajudá-lo a encontrar a melhor solução.

REPARAR OU TROCAR, EIS O DILEMA

Tudo irá depender do tipo e tamanho do dano em questão.

Se estivermos falando de um dano mínimo, como uma pequena rachadura, talvez existam formas de fazer o reparo da sua telha, com algum tipo de adesivo selante ou até mesmo a aplicação de algum tipo de proteção por sobre a área.

Contudo, nos casos em que o dano é maior, comprometendo a estrutura em si ou a sua capacidade de unificar-se às demais e proporcionar uma vedação adequada, talvez a solução ideal seja realizar a troca da telha — você pode até tentar repará-la, porém as chances de que você venha a ter problemas pouco tempo depois ou até mesmo que a situação se agrave são grandes.

PRECISA DE AJUDA? FALE COM A DISTEL!

Se você está precisando de ajuda com a substituição ou mesmo o reparo do seu telhado, não deixe de entrar em contato com a Distel e descobrir a ampla gama de soluções que colocamos à disposição de nossos clientes.

Atuamos no mercado da construção civil há um tempo considerável, portanto estamos aptos a avaliar as situações que se apresentam e ajudar nossos clientes a encontrar a melhor saída para o seu problema.

Comentários

Perguntas realizadas para: "O QUE É MELHOR: REPARAR OU TROCAR TELHAS DE VIDRO DANIFICADAS?"

  Mostrar Comentários

Ainda não temos nenhum comentário para este artigo.
Seja o primeiro utilizando o formulário abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categoria

Últimas Publicações

Solicite um Orçamento