Passos importantes antes de reformar seu banheiro

Está querendo fazer uma reforma em seu banheiro? A primeira coisa a ser feita é ver quanto poderá gastar para renovar o ambiente. Depois disso, é necessário escolher qual estilo quer adotar.

Uma dica é buscar por fotos, na internet mesmo, com referências, para você poder escolher o que mais agrada e começar a transformação. Além disso, é preciso ter em mente que você tem como transformar totalmente o visual do seu banheiro, sem gastar muito. Como fazer isso? Confira as nossas dicas abaixo!

Passos importantes antes de reformar seu banheiro

 

A pintura dá um novo visual no seu banheiro

Só o fato de você dar uma demão de tinta já muda completamente o aspecto do banheiro. Você pode fazer isso até nos azulejos, para não precisar trocá-los. Nesse caso, é preciso optar pela  tinta epóxi, que tem um melhor resultado em locais úmidos.

Aproveite a pintura para vedar possíveis furos ou imperfeições nas paredes, com massa corrida, que é bem barata e facilmente aplicada. Não se esqueça de escolher bem cor. No geral, as neutras são as mais indicadas, por se adequarem a qualquer tipo de peça.

Espelhos têm custo baixo e são úteis

Seu banheiro tem espelho? Além do espelhinho pequeno, você pode optar por colocar um grande, em uma das paredes. Uma dica é colocá-lo na horizontal, ocupando uma parede toda, e com uma bela moldura. Seja criativa!

Os espelhos são ótimos aliados também de banheiros pequenos, pois são a sensação de amplitude ao espaço.

Cubas de vidro

Outra alteração que faz toda a diferença ao reformar o seu banheiro, é o uso de cubas de vidro. Elas são encontradas em cores variadas, como vermelho, verde, azul, pretas e até transparentes.

Elegantes e moderna, têm um preço bom, quando comparada aos benefícios estéticos trazidos ao espaço. Versáteis, se ajustam às mais diferentes decorações. Imagine, se você for pintar a parede de branco, se o seu gabinete já for claro também, e colocar uma cuba de vidro azul ou vermelha. Dará um up na decoração gastando pouco!

Box de tijolos de vidro

Se você quer fazer uma reforma um pouco maior e ainda não tem, ou quer trocar a lateral do box, os tijolos de vidro são ótima opções. Você poderá fazer uma verdadeira parede com o blocos, que estão presentes nas decorações mais atuais.

Duráveis, fáceis de serem limpos e esteticamente muito bonitos, colaboram para a renovação do seu banheiro.

Além das dicas acima, você também poderá fazer uso de nichos pregados nas paredes, que ajudam na organização do ambiente. Plantas também podem ser usadas para dar vida ao banheiro. Um vasinho pequeno, em cima do balcão, dá um charme todo especial.

Usando a criatividade, é possível reformar o banheiro sem gastar muito. A Distel tem materiais que podem ser úteis nessa tarefa. Clique aqui e conheça!

Comentários

Perguntas realizadas para: "Passos importantes antes de reformar seu banheiro"

  Mostrar Comentários

Ainda não temos nenhum comentário para este artigo.
Seja o primeiro utilizando o formulário abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categoria

Últimas Publicações

Solicite um Orçamento