Publicado em 13/11/17 por Distel Telhas

Saiba tudo sobre jardins de inverno

As telhas de PVC foram projetadas para atender diferentes instalações, com resistência e versatilidade. Caracterizadas pela durabilidade, fácil aplicação e baixo custo, as telhas ainda são 100% recicláveis e tem como diferencial a leveza.

Características das telhas de PVC

As coberturas feitas com telhas de PVC possuem mão de obra mais ágil, pois são mais leves e minimizam desperdício ou quebra do material durante o transporte. Além de garantir rapidez na instalação, as coberturas em PVC proporcionam beleza ao espaço e não propagam chamas.

O produto pode ser aplicado em espaços variados como coberturas de edículas e grandes residências, pois o mercado apresenta telhas moldadas com detalhes e cores distintas. Dentre a peça mais comum está a opção colonial com comprimento de 2,30 m a 5,25 de largura, o equipamento ainda é comercializado nas cores cerâmica, branca e marfim. No entanto, antes de adquirir os produtos o consumidor deve avaliar as dimensões das estruturas e preparar a cobertura para receber as telhas.

Dicas de instalação das telhas

O mercado disponibiliza as telhas de PVC para todas as edificações e recomenda a inserção do modelo colonial para as obras de residências. Durante o trabalho de aplicação é necessário seguir um manual de instalação do fabricante, assim a cobertura tem maior vida útil longa e reduz o serviço de manutenção das telhas.

É necessário avaliar a declividade mínima das telhas, o espaçamento e o acabamento, desta forma, a cobertura não modifica em casos de ventos e chuvas. O trabalho de fixação das telhas é realizado com parafusos autobrocantes e proporcionam perfis específicos de acabamentos para vedação do equipamento.

A telha em PVC ainda é uma cobertura resistente a ação de granizo, risco de arrancamento devido tempestades e em caso de manutenção das telhas, permite que as pessoas caminhem sobre o revestimento. O material também não acumula sujeiras como folhas e fungos na cobertura, portanto minimiza gastos com o serviço de manutenção.

Outra vantagem das telhas em PVC é o isolamento acústico, que previne o isolamento de barulhos externos e a absorção de calor. O preço do equipamento pode variar conforme cores e quantidade da cobertura, diante disso é necessário planejar com antecedência o serviço de revestimento da estrutura.

A Distel fornece ao consumidor uma variedade de modelos de telhas com características e tamanhos conforme exigências do cliente, quem planeja reformar ou construir a empresa é a melhor opção para materiais de cobertura.

Compartilhe

Faça uma pergunta
0 Perguntas
Pergunta:

*
Solicite um orçamento Sem compromisso