Publicado em 26/01/12 por Distel Telhas

Telhas de vidro possuem uma estrutura que coleta o calor, transformando-o em sistema de aquecimento para o ambiente. Pensando nisso, os fãs de jardinagem decidiram inovar, criando ambientes fechados com a luz do sol penetrando nos pontos de luz fornecidos pela telha de vidro.

Vantagens:

Pelo ambiente estar fechado, será mais difícil de insetos e outros bichos entrarem em seu jardim. A plantação fica mais protegida e bonita, sem folhas danificadas. Também é ideal pois existem pontos estratégicos em que você pode utilizar telhas de vidro. Para plantas que precisam de sol, é necessário achar o foco de luz da telha. As que não precisam tanto podem ficar debaixo das telhas comuns, mesmo assim o sol alcançará, mas em quantidade suficiente, evitando que as folhas fiquem murchas.

Dicas:

A telha de vidro não pode ser utilizada em um telhado inteiro. Na arquitetura de jardins, pode ser centralizado em uma fileira, deixando a luz entrar por todo ambiente, com modernidade e sofisticação. Se quiser, podem ser escolhidos pontos estratégicos para adicioná-las, onde pretende que bata mais sol, onde pode bater menos.

Todas as telhas de vidro são fortes e ideais para um jardim, seja qual for, tornando-o um ambiente moderno, confortável e bonito.

Compartilhe

Faça uma pergunta
0 Perguntas
Pergunta:

*