Publicado em 15/06/11 por Distel Telhas

A Manta para Subcobertura de Alumínio deve ser aplicada entre a estrutura do telhado e as telhas. Dessa forma melhora o conforto térmico da construção, pois a Manta de Subcobertura faz a reflexão das radiações térmicas causadas pelo aquecimento das telhas.

A Subcobertura de telhado previne também em casos de danos nas telhas causadas por pedras ou objetos que possam quebrar as telhas, pois a Manta para Subcobertura nesse caso protegerá a construção de eventuais goteiras.

A Manta de Subcobertura porém não resolverá os problemas de telhados frutos de projetos deficientes, ela deve ser usada como parte do projeto do telhado para ter o seu desempenho ideal.

Para mais informações ou orçamentos de Subcoberturas e Mantas para Subcoberturas, entre em contato conosco.

Compartilhe

Perguntas realizadas para: “Onde aplicar a Manta para Subcobertura?”

  1. Edio Divino de Lima disse:

    como faço para comprar as mantas?

  2. Jose Roberto pierotti disse:

    Vi no face alguém instalando essas mantas sobre o telhado. Isso é recomendado ?

    • Distel Telhas disse:

      José, a manta de alumínio subcobertura é instalado por baixo (sub) ou seja acima dos caibros e abaixo dos contra-caibros/ripamento , Se você viu um video onde a instalação é por cima de um telhado/cobertura já pronto, então é a manta asfáltica auto-adesiva ou a manta asfáltica a quente (no maçarico)
      O procedimento mais economico em obter conforto térmico e proteção contra possíveis vazamentos é utilizar a manta de subcobertura no momento da execução do telhado. A manta asfáltica aluminizada instalado por cima do telhado obtem o mesmo resultado, porém terá um custo maior.


Faça uma pergunta
4 Perguntas
Pergunta:

*