Publicado em 28/06/13 por Distel Telhas

Elementos Vazados: Capri

Na utilização dos cobogós, é muito importante fazer uso da imaginação, para criar um ambiente confortável e bonito, aproveitando toda a capacidade que esse elemento possui, de conferir maior luminosidade ao ambiente, bem como servir de “mediador” para a entrada e passagem do vento, o faz, também, ideal para apartamentos pequenos.

Os cobogós podem ter formas e dimensões diferentes, bem como tamanhos e modelos que variam conforme o gosto e a necessidade que o cliente possui de instalá-lo no seu cômodo.

Uma boa alternativa para combinar, perfeitamente, os cobogós com o resto do ambiente é utilizá-los ao lado de móveis e decorações onde cores muito fortes se fazem presentes. O cobogó, branco ou transparente, de vidro, podem ser usados para delimitar os limites de cada área do cômodo, sem bloqueá-las, visualmente, por completo. Desse modo, a luz natural irá invadir o lugar e refletir-se nas paredes, que, se forem brancas, acentuaram esse efeito, trazendo maior conforto e sensação de amplitude do ambiente. Os móveis em cores vivas e coloridas, por sua vez, contrastarão com o ambiente, predominantemente, branco, numa combinação riquíssima, em termos de design e beleza!

Compartilhe

Perguntas realizadas para: “Inove e invente com os cobogós”

  1. Dicas para instalação de elementos vazados | Distel Telhas disse:

    […] Inove e invente com os Cobogós […]


Faça uma pergunta
1 Pergunta
Pergunta:

*