Publicado em 17/07/13 por Distel Telhas

Telha Tettogres

As telhas de vidro são ideais para criar pontos de iluminação interna, por meio dos telhados. É possível obter inúmeros resultados e formas de iluminação natural, através delas, como intercalá-las com telhas de barro. Além disso, uma das maneiras mais eficientes, atualmente, de ajudar o mundo a gerar menos lixo e arcar com suas conseqüências é utilizando a energia que a própria natureza nos dá. E não há energia mais forte e presente, nos nossos dias, do que a luz do sol. Nada pode ser comparado à energia solar, nem mesmo o modo como geramos energia, nos dias de hoje. Captar tudo que o sol nos provem é a melhor das medidas, para preservar a natureza.

Não por acaso, captar energia solar, para utilizá-la na iluminação de ambientes, já é profissão, em diversos cantos do planeta. Nos Estados Unidos, por exemplo, cerca de 150 mil pessoas estão trabalhando, diretamente, na captação e no aproveitamento da energia solar, para lares e espaços comerciais, entre outros ambientes. Por aqui, o mercado ainda luta para vencer a baixa procura por soluções desse tipo, uma vez que tal conceito é novo, no país. Ainda há muito espaço, para esse mercado, e, com certeza, ele crescerá, ano a ano.

Sabendo das oportunidades que o mercado tende a oferecer, cada vez mais, e ciente da importância que tais medidas tem para o futuro do planeta, a Distel Telhas comercializa telhas de vidro com ampla capacidade de aproveitamento da luz solar. Bom para você, para sua casa e, principalmente, para o meio ambiente.

Compartilhe

Faça uma pergunta
0 Perguntas
Pergunta:

*