Telhas Vidro Policarbonato

É estranho, em um primeiro momento, falarmos sobre telhas de vidro. Claro, estamos acostumados com as telhas tradicionais que costumamos ver por aí, contudo, as telhas de vidro tem conquistado um espaço muito importante, para aquelas pessoas que preferem ambientes mais claros e iluminados.

Sua transparência permite uma maior exposição à luz do dia, deixando os interiores mais quentes e iluminados, algo que é bom para casas que possuem umidade em excesso, ou presença de fungos e mofo. Sem mencionar que a utilização deste tipo de telha deixa os ambientes mais belos e sofisticados, devido a sua beleza.

As telhas de vidro não possuem um lugar especifico para serem empregadas Tanto pode ser utilizada em casa ou, até mesmo, em fábricas que precisam de uma iluminação melhor e também não precisam cobrir a casa inteira, você pode usar apenas em um pedaço, se preferir, talvez naquele lugar que você ache que precisa de mais iluminação. Você pode fazer isso (mesclar os tipos de telhas), contudo, recomenda-se que use sempre do mesmo fabricante para evitar desigualdade de qualidade e também, evitar transtornos de encaixe.

Outra dica interessante e que pode livrar o comprador de algumas dores de cabeça é: sempre comprar 10% de telhas a mais, para o caso te quebra ou perda de alguma das peças, isso evitará o transtorno e o risco de ter que comprar alguma outra que talvez não dê o encaixe perfeito. Você gastará um pouquinho mais, mas economizará um pouco mais, em seu próprio benefício. E também é sempre bom ter algumas sobressalentes em casa, afinal de contas, acidentes do decorrer dos anos acontecem.

Fica ai a dica a respeito das telhas de vidro, se você vai reformar ou construir e deseja em sua casa um pouco mais de luminosidade, sofisticação e charme, as telhas de vidro são uma ótima pedida, pois uma casa bem arejada e bem iluminada ajuda, e muito, no bem estar familiar.

Compartilhe

Faça uma pergunta
0 Perguntas
Pergunta:

*
Solicite um orçamento Sem compromisso