Publicado em 20/07/15 por Distel Telhas

Um telhado mal feito pode colocar em risco a vida das pessoas que moram ou visitam a casa. A instalação inadequada fica instável e pode vir a desabar. Por esta razão, além de bons materiais, é importante que você contrate um bom telhadista, para garantir um serviço completo. Procure um profissional licenciado.

Dicas  para contratar um telhadista

1. Procure um profissional especializado: Não adianta colocar uma pessoa que nunca fez um telhado para trabalhar na construção ou reforma da sua casa. Por isso, não contrate um “faz tudo”. Um telhado mal feito pode causar problemas a longo prazo como infiltração de água, por exemplo.

2. Considere uma construtora: Outra alternativa é procurar uma construtora que faça este tipo de serviço. Certamente, dispõem de profissionais capacitados para tal.

3. Entulhos: Combine com o profissional para que este deixe o local sem entulhos ao final do serviço. Reformar telhados sempre gera muito entulho que se não for retirado, gerará problemas ao término da reforma. A presença de entulhos pode acabar, também, atraindo pestes como escorpiões, por exemplo, ou até mesmo ferir uma criança com restos de pregos ou laterais cortantes;

Cautela, indicações e uma boa conversa garantem a contratação de um telhadista especializado e um serviço de qualidade.

Compartilhe

Perguntas realizadas para: “Como contratar um telhadista?”

  1. Edmilson disse:

    Quero contrata um telhadista


Faça uma pergunta
1 Pergunta
Pergunta:

*