Quatro dicas para caprichar na decoração do banheiro

Quatro dicas para caprichar na decoração do banheiro

Ter um banheiro grande é muito confortável. Por isso, acaba sendo a escolha de diversas pessoas que decidem construir a casa própria. Porém, quando o imóvel está na planta, muitos não pense que por ele ser maior, vai precisar de mais cuidado na hora de decorar. Afinal, os espaços vazios não são interessantes na decoração e merecem uma atenção especial.

Você está com esse problema em casa? Saiba que é fácil resolver sem gastar muito. Para ajudar nessa tarefa, separamos algumas dicas muito interessantes. Elas serão úteis também para quem tem banheiros menores, mas quer dar aquela repaginada na decoração sem gastar muito. Ficou interessado? Então descubra como transformar o seu banheiro!

1- Plantas são grandes aliadas

Muitas pessoas não sabem, mas as plantas podem ser colocadas até na decoração do banheiro. Se você tem um canto que está sem vida, um vaso bonito renova a decoração e dá um charme especial ao espaço.

Claro que é preciso procurar uma planta que viva bem na área interna e que se adapte ao clima da sua região. O ideal é que ela seja colocada perto da janela, para que consiga receber a luz solar.

Caso isso não seja possível, há diversos arranjos artificiais que também são lindos e muito semelhantes aos naturais. Você pode optar por eles.

2- Cubas de vidro se encaixam em qualquer decoração

Sim, elas estão na moda! Quem nunca viu uma cuba de vidro presente em um banheiro chique ou até nos de novela? O mais interessante é que são muito versáteis, ou seja, não importa o tamanho do banheiro do seu imóvel ou o tipo de decoração, elas poderão ser usadas.

Encontradas de diversas cores, como vermelha azul branca e até transparente, ficam sob a bancada. Com isso, além de funcionais, tornam-se itens de destaque na decoração.

3- Prateleiras também podem ser úteis

Se você não quer colocar nada perto do chão, mas conta com uma parede no banheiro que está precisando de um toque especial, pode optar por prateleiras de vidro.

O material é resistente e pode ser usado em locais úmidos. Nelas, você terá como deixar os objetos de decoração de sua preferência. De fácil instalação, a prateleira de vidro pode ser usada em todos os ambientes do seu lar.

4- Vai reformar? Use tijolos de vidro!

Muitas pessoas nem pensam na possibilidade de usar tijolos de vidro em um banheiro, mas eles são incríveis. A ideia é colocá-los no lugar do banho, fazendo a divisória. Por que usá-los? Por vários motivos como:

  • São duráveis;
  • Ajudam a decorar o seu banheiro;
  • Permitem a passagem de luz, fazendo com que a necessidade de acender lâmpadas seja menor e ajudando na economia de energia;
  • São estilosos;
  • Muito modernos;
  • Seguros;
  • Fáceis de serem instalados.

Claro que essa opção é para quem já via reformar o ambiente ou pode gastar um pouco mais. Os tijolos de vidro são uma ótima escolha, pois além de funcionais, enriquecem a decoração do banheiro da sua casa ou ponto comercial!

Gostou das nossas dicas? Na Distel temos o que você precisa para deixar o banheiro da sua casa renovado. Entre em contato conosco!

Comentários

Perguntas realizadas para: "Quatro dicas para caprichar na decoração do banheiro"

  Mostrar Comentários

Ainda não temos nenhum comentário para este artigo.
Seja o primeiro utilizando o formulário abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categoria

Últimas Publicações

Solicite um Orçamento