Telhas de vidro para jardim de inverno? Veja dicas e faça a melhor escolha

21Telhas de vidro para jardim de inverno? Veja dicas e faça a melhor escolha

Para ter um jardim de inverno em casa ou no apartamento não é preciso ter um espaço muito grande. É uma alternativa interessante para quem não tem espaço externo, mas quer poder desfrutar dos benefícios trazidos pelo contato com as plantas. Para se adequar à decoração do ambiente, é possível ter um jardim de inverno de estilos variados.

Chão de pedra, colorido, vasos de tons neutros ou cachepôs de maneira podem estar presentes. Porém, há um item que todo mundo costuma escolher igual: as telhas de vidro.

Se você está pensando em ter um jardim de inverno em casa, saiba que essas telhas são as mais indicadas. Veja os motivos e como fazer a manutenção correta.

Jardim de inverno precisa de ventilação e iluminação

Você pode ter as plantas mais variadas possíveis em seu jardim de inverno, mas todas elas vão precisar de iluminação e ventilação. Afinal, para se manterem verdes, nutridas e bonitas, precisam fazer a fotossíntese e isso só é possível com a presença da luz solar.

É neste momento que a escolha das telhas de vidro torna-se uma boa opção. Transparentes, elas permitem a entrada de luz solar e ajudam a manter as plantas saudáveis.

Além disso, é preciso regar as plantas com frequência e fazer a manutenção, tanto do piso, quanto das telhas de vidro.

Telhas de vidro para jardins

Modernas, bonitas e elegantes, além de darem um charme para o jardim de inverno, as telhas de vidro são fáceis de serem instaladas, resistentes, facilmente higienizáveis e eficientes.

Há diversos tipos de telhas de vidros, com modelos variados. A escolha poderá ser feita de acordo com o projeto, mas há algumas com características que são interessantes para esse tipo de espaço interno.

Uma delas é a Telha de Vidro Plan Capa, que é muito parecida com a telha Romana. Leve, tem superfície plana o que deixa mais fácil a limpeza. O maior contato com os pés reduz o número de quebras e ainda permite que a telha seja removida pela parte inferior do telhado. Proporciona um ótimo acabamento. Pode ser limpa facilmente, com água e sabão neutro.

Já a Telha de Vidro Francesa Paulista é plana e muito bonita. Muito seguras, fixam bem ao telhado e também são boas opções para esse espaço.

Viu como telha de vidro é a melhor opção para a sua casa? Na Distel nós possuímos diversos modelos, todos de muita qualidade. Veja qual mais se adéqua ao projeto do jardim da sua casa e faça um orçamento.

 

Comentários

Perguntas realizadas para: "Telhas de vidro para jardim de inverno? Veja dicas e faça a melhor escolha"

  Mostrar Comentários

Ainda não temos nenhum comentário para este artigo.
Seja o primeiro utilizando o formulário abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categoria

Últimas Publicações

Solicite um Orçamento