Quando se fala em renovar a casa e mudar um pouco o aspecto estético dela, logo as pessoas pensam na pintura da parede, mas se esquecem das telhas. Para que a renovação seja completa e a reforma bem feita, elas precisam estar limpas, brilhantes e protegidas. É nessa hora que entra o uso da resina para telhas.Vai reformar a casa? Não se esqueça de comprar as resinas para telhas (Milena)

Muitos moradores nem pensam nas telhas por que acham que ninguém repara em telhados, mas na verdade, a resina tem um papel estético, mas também um papel de proteção que é muito importante e não deve ser desperdiçado.

Vantagens das resinas

Quando o telhado é resinado, a telha fica mais impermeável, evitando o acúmulo de água que acelera o estrago. Além disso, evita infiltrações de água que muitas vezes ocorrem em telhas que tem maior índice de absorção de água da chuva.

Veja mais algumas vantagens:

Evita manchas;

Diminui a porosidade;

Inibe fungos;

Tona a telha impermeável;

Aumenta a durabilidade da telha;

Pode ser usada em pedras de paredes também, aumentando o brilho e facilitando a limpeza.

Dicas para aplicar a resina de melhor maneira

É importante que a superfície na qual a resina for ser aplicada, esteja bem limpa. Por isso, lave o telhado com cloro e deixe secando por 2 dias. Quando elas estiverem bem secas, passe uma base protetora e espere pelo menos 6 horas para que ela seque.

Depois disso, passe a resina escolhida por toda a superfície e espere secar. Para isso, use um rolo de espuma limpo. Espere secar e dê a segunda demão. Espere secar novamente e está pronto. Seu telhado limpo, bonito e protegido.

Gostou das dicas? Já impermeabilizou o telhado da sua casa? Conte pra gente nos comentários.

Compartilhe

Faça uma pergunta
0 Perguntas
Pergunta:

*
Solicite um orçamento Sem compromisso