Telhas ecológicas feitas a partir de garrafas PET

Para quem busca economia no trabalho, baixo custo de produção e instalação, conforto e segurança, as telhas ecológicas produzidas a partir de material PET reciclado apresentam ótimas atribuições.

Elas podem ser encontradas nas versões opacas e translúcidas, oferecendo diversas opções de cores, que vão desde o cinza, bege e amarela, até o verde e laranja. Com alta durabilidade, fácil instalação e 100% ecológica, as telhas feitas a partir do PET possuem outro grande diferencial, que é o fato de poder serem lavadas com as águas da chuva, reduzindo, dessa maneira, o acúmulo de sujeira, que poderia se juntar nelas. O modelo ainda atende ao conceito de logística reversa, uma vez que, no final da obra, todas as sobras de resíduos que ficam nas telhas de PET podem ser devolvidas para a reciclagem.

Sua sustentação não requer mais do que 1/3 do que é necessário para manter as telhas convencionais de pé, o que proporciona muito mais agilidade e economia, na mão de obra e instalação delas.

As telhas ecológicas pesam, cerca de dez vezes menos que as telhas convencionais, não ultrapassando a barreira dos 6kg por metro quadrado, além de possuírem alta resistência às variações térmicas, graças às propriedades presentes em suas resinas, evitando o ressecamento, com isso, não trincando, com o tempo. De tão leves, podem, até, serem montadas sobre vergalhões e ripas.

Compartilhe

Faça uma pergunta
0 Perguntas
Pergunta:

*