Publicado em 31/10/13 por Distel Telhas

Vantagens das telhas PETVocê sabia que as garrafas Pets são ótimas para a fabricação de telhas? Que podem ser mais em conta que as telhas convencionais que encontramos por aí? E que podem ser mais saudáveis? Que podem ser mais econômicas? Pode parecer pegadinha, mas é verdade, as telhas fabricadas a partir das garrafas Pets possuem uma série de características que ganham facilmente das demais telhas.

Antes de mais nada, não vão imaginando que as telhas de garrafas Pets são feitas como aquela casa feita completamente a partir de garrafas de refrigerante. As garrafas Pets em questão passam por um processo de reciclagem e separação de substâncias encontradas em sua composição, ao serem extraídas, são tratadas e, a partir deste processo, se dá a forma das telhas a partir da matéria-prima, que neste caso são as garrafas pets.

As telhas pets são recomendadas para aquelas pessoas que querem economizar em sua obra. Por serem mais leves que as telhas convencionais, dispensam uma estrutura robusta e conseqüentemente cara, mas isso não quer dizer que não seja firme ou confiável. Em termos de segurança as telhas pet podem apresentar diversas vantagens sobre as telhas convencionais, ainda mais por serem mais resistentes as intempéries.

As telhas pets também ganham no quesito claridade, como também no quesito durabilidade. As telhas convencionais com o tempo acabam gerando alguns problemas corriqueiros, como mofo, umidade e, fungos. Já as telhas pets por absorverem melhor a luminosidade e secarem com mais facilidade, acabam não trazendo esses problemas.

Sem mencionar o fato de serem extremamente “ecologicamente corretas”. Atualmente, existe uma preocupação da população e também de alguns lideres a respeito de nosso meio ambiente, muitos sistemas de reaproveitamento foram criados justamente para evitar de despejarem mais sujeira na natureza.

As garrafas pets são grandes exemplos que deram certo, afinal de contas, o comércio de refrigerantes alavanca uma grande parte da economia devido ao seu grande consumo, portanto, de matéria-prima reciclada para as telhas pets, podemos ficar despreocupados, agora é só procurar por algum revendedor deste produto e tornar o nosso lar uma referência à conscientização do meio ambiente e também, a distância dos problemas das telhas convencionais.

Compartilhe

Faça uma pergunta
0 Perguntas
Pergunta:

*
Solicite um orçamento Sem compromisso