Telha Pet Portuguesa Mundi

Quando pensamos em ecologia, pensamos numa vida em constante contato com a natureza, regada por costumes simples e que não agridam o meio ambiente. Contudo, nos dias de hoje, esse termo tem sido, muito mais, utilizado para classificar a importância e o cuidado que precisaremos ter, de agora em diante, com o futuro do nosso planeta e da natureza que o compõe. Um cuidado que precisa ser tomado, atualmente, para compensar o histórico descaso com que tratamos a Terra, por todos esses anos.

A partir desse novo pensamento, desenvolvem-se novos conceitos e soluções, e vários setores da sociedade e da indústria, principalmente, têm utilizado esse momento como o ideal para a realização de campanhas e criação de produtos e serviços ecologicamente corretos, que atendam esse crescente desejo de salvar o planeta.

Um bom exemplo disso pode ser conferido nas telhas ecológicas, que vem sendo desenvolvidas com o propósito de substituírem as antigas telhas fabricadas a partir de amianto ou asbesto, uma fibra natural, bastante comum, mas que pode causar sérios danos ao ser humano. Ao contrário dessas telhas, as telhas ecológicas possuem, em sia composição, uma monocamada de fibras vegetais, impregnadas de betume, pigmentadas, para que seja possível obter a cor desejada e protegidas por uma resina especial, para proteção contra raios Ultravioletas, e que melhora o desempenho mecânico e na durabilidade das telhas.

As telhas ecológicas da Diltel são fabricadas a partir de materiais reciclados, o que faz com que elas, além de contribuírem para a conservação do meio ambiente, possam primar pela alta resistência, leveza e ótimo nível de isolamento térmico. Uma das melhores escolhas, quando se for planejar telhados translúcidos!

Compartilhe

Faça uma pergunta
0 Perguntas
Pergunta:

*
Solicite um orçamento Sem compromisso