Publicado em 14/08/17 por Distel Telhas

Saiba tudo sobre blocos de vidro

Os blocos de vidro são materiais modernos, os quais promovem requinte ao ambiente. O produto conta com a versatilidade de ser aplicado em espaços internos como cozinhas, salas, banheiros e em áreas externas como varandas, jardins, piscinas, lavanderias e garagens.
As peças são estratégias para realçar a decoração do ambiente, portanto podem serem inseridas em paredes, escadas e servem como composição de prateleiras, que além de modernas promovem organização ao espaço. Os blocos esbanjam resistência e contam com a praticidade de aplicação em períodos curtos.

Aplicações do bloco de vidro

Os blocos de vidro são instalados conforme exigências do contratante. A fixação do produto é feita com o auxílio de argamassa e pode ser executado em diferentes ambientes. Dentre as soluções mais procuradas estão às divisórias residenciais entre os cômodos.

Nos estabelecimentos comerciais como restaurantes e boutiques, os materiais em vidro costumam serem aplicados em paredes dos banheiros, hall de entrada e nos bares, pois além de resistência proporcionam aspecto inovador ao ambiente. Os blocos de vidro contribuem para luminosidade, o que minimiza gastos com energia.

Projetos com o uso de estruturas em vidros

A construção de projetos com blocos de vidros devem ser avaliadas, com antecedência por arquitetos ou mestres de obras. Dessa forma é possível conferir a posição e o assentamento dos blocos, os quais ocorrem também com fórmulas a base de resina epóxi e adesivos látex. As aplicações em blocos de vidro contam com a vantagem da fácil manutenção, pois as manchas de cimento ou demais compostos são feitas com soluções de limpeza diluídas em água.

Modelos de blocos de vidros

Os blocos de vidro são estruturas versáteis, resistentes e que apresentam dimensões variadas, para atender projetos externos e internos. Além da variedade de opções, as estruturas são caracterizadas por preços acessíveis, fácil instalação e por embelezar o espaço. A transparência também está dentre os critérios mais vantajosos, pois promove claridade em ambientes escuros.

O mercado disponibiliza blocos de vidros com formato liso, detalhes ondulados e em cores conforme necessidade do consumidor. Obras públicas como estações de metrô, hospitais e empresas investem nos blocos de vidro devido à durabilidade e por atender projetos distintos.

Para quem busca produtos em vidro de alta qualidade, na Distel Telhas pode ter acesso a um amplo estoque de materiais para construções e reformas!

Compartilhe

Faça uma pergunta
0 Perguntas
Pergunta:

*