Elementos Vazados: Firenze

Os elementos vazados estão na moda e são cada dia mais usados nas construções. Usados para separar os ambientes, conseguem passar uma leveza para o local, deixando-o mais moderno e agradável.

Podem ser usados em escritórios, sala de espera em clínicas, apartamentos, casas, restaurantes, jardins, entre outros.

Existem vários modelos de elementos vazados, e cada um deles se adapta melhor à um local. Se você quiser uma divisão bonita e colorida para uma sala, por exemplo, uma boa dica é usar o cobogó, que é encontrado nas cores preto, vermelho, verde, amarelo e branco, por exemplo. Ele tem um custo baixo e dá um visual novo ao local.

Em ambientes pequenos, uma dica é usar os vazados de madeira. Eles passam uma leveza maior e você poderá escolher entre a de cor natural ou laqueada, dependendo do restante da decoração.

Como ele deixa a luz passar, o contraste entre a cor da madeira e a iluminação dá um toque especial ao local.

Quem quer usar os elementos vazados de maneira para que um dos ambientes fique protegido dos olhares externos, pode optar pelo muxarabis.

É um fechamento em formas de treliça, e foi feito para que quem esteja dentro do local possa ter uma visão do que está acontecendo fora, mas quem está fora não consegue visualizar dentro. Permite a iluminação e ventilação, sem perder a privacidade.

Compartilhe

Faça uma pergunta
0 Perguntas
Pergunta:

*