Resina para telhas

As resinas para telhas são uma ótima pedida na hora de pensar a conservação de um local, ideais para proteger e decorar superfícies porosas, como por exemplo:

  • Telhas de barro;
  • Fibrocimento;
  • Pedras naturais; Concreto aparente;
  • Tijolo;
  • Cerâmica.

Vantagens

A resina também ajuda na impermeabilização do local, pois é capaz de evitar mofos e fungos indesejáveis, que são capazes de danificar completamente a estética do local, mantendo as telhas limpas e bonitas por muito mais tempo. É a melhor opção para acabamento, pois pode ser usada em todos os tipos de telhas e possui o maior rendimento do mercado, protegendo até 40m² por imersão.

A resina para telha possui três características principais: embelezamento do local, proteção geral e brilho. É facilmente diluída em água, pois, cada 5 litros, sendo diluídos em quatro partes iguais de 20 litros, rendem no final 25 litros de produto, não comprometendo a qualidade final e de aplicação.

É um produto extremamente flexível e pode ser aplicado com pincel, brocha, rolo de pintura e até mesmo pistolas convencionais. Mesmo após sua aplicação, ela continua rendendo: após a imersão de todas as telhas, o recomendado é deixá-las escorrendo em uma vasilha, assim, o excesso de produto que escorrer pode ser reaproveitado. Seu tempo de secagem é rápido, cerca de 15 minutos apenas.

Compartilhe

Faça uma pergunta
0 Perguntas
Pergunta:

*