Telha Ecológica Portuguesa

A resposta é tão simples quanto curta. Telhas ecológicas são produzidas a partir de embalagens recicladas, ajudando o meio ambiente e poupando-o de sucumbir ao descaso e mau uso que o homem vem impondo, nos últimos tempos. Não que as telhas ecológicas sejam a salvação para problemas atuais, como o aquecimento global ou as constantes e imprevisíveis mudanças de clima, que criam fenômenos naturais devastadores, mas seu uso, em contra-partida à produção de telhas de matérias que agridem o meio ambiente, configura uma vantagem que, apesar de pequena, pode significar um avanço na conscientização, da qual todos falam, além de trazer novos caminhos para o campo da construção civil.

Além de todos os benefícios ecológicos, esse tipo de telha ainda reserva diversas vantagens técnicas, como a possibilidade de serem reutilizadas, e por terem durabilidade maior do que as telhas “convencionais”. O tipo de manuseio dessas telhas também é uma vantagem, já que elas são colocadas com parafusos e pregos, geralmente alocados nas laterais ou no meio, usando três ripas nas extremidades ou no centro, facilitando o trabalho do profissional.

Seu acabamento se encaixa muito bem em qualquer tipo de projeto arquitetônico, proporcionando ao telhado uma aparência mais leve e bonita, além do conforto térmico e da acústica diferenciada.

As telhas ecológicas podem ser encontradas em diversas cores, com valor bem inferior, em comparação com outros tipos de telhas.

Compartilhe

Faça uma pergunta
0 Perguntas
Pergunta:

*
Solicite um orçamento Sem compromisso