Diferença entre manta asfáltica e manta para subcobertura

Embora haja algumas particularidades, tanto a Manta para Subcobertura quanto a Manta Asfáltica proporcionam conforto térmico para e proteção evitando infiltração e exposição de água. Vamos detalhar algumas das diferenças entre essas mantas em suas especificações materiais e de instalação:

Manta Asfáltica

Aplicada sobre o telhado, é protegida por uma camada de alumínio que permite proteção térmica e é protegida por uma camada de alumínio. Com o manuseio facilitado, a manta asfáltica pode ser usada em telhados, rufos, dutos de ventilação, sheds, calhas e lajes e é vendida em vários tamanhos diferentes para atender às necessidades do local. Deixa a estrutura mais firme evitando vibrações ao vedar buracos proporcionando uma “porta acústica”.

Manta para Subcobertura

Tem sido muito utilizada nos mais diferentes locais, desde residências, ambientes empresariais, escolas e hospitais, por exemplo, e também traz conforto térmico. Possui uma barreira de radiação e é colocada entre a estrutura do telhado e as telhas, evitando problemas ocasionados por goteiras.

Você pode encontrar esses dois tipos de mantas e uma grande variedade de produtos no ramo de telhas e acessórios para telhados na Distel! Garantimos produtos e qualidade e um atendimento especial para você!

Compartilhe

Faça uma pergunta
0 Perguntas
Pergunta:

*