Publicado em 31/03/15 por Distel Telhas

Blocos de Vidro
Além de permitirem a passagem de luz entre um cômodo e outro ajudando na economia de energia os blocos de vidro são bonitos e deixam o ambiente mais requintado. Por isso, são muitas vezes usados para separar sala de estar e jantar, entre a copa e a cozinha ou até no banheiro. Nesse caso, a parede feita com blocos de vidro é colocada no lugar do boxe tradicional. Fica lindo, fácil de limpar e diferente. Porém, não é só na construção que o bloco de vidro se faz presente, nos artesanatos também.

Uma das maneiras mais usadas no artesanato é fazer pinturas nos blocos de vidro para enfeitar estantes ou mesas de canto. A temática é diversificada, desde flores no canto até carrinhos e bonecas para enfeitar o quarto das crianças. É interessante também para enfeitar escritórios e consultórios. Um artesanato diferente e muito bonito.

Outras técnicas usam o guardanapo estampado para ser fixado no bloco de vidro e virar enfeite. Ótima ideia para quem não tem facilidade em realizar pintura à mão livre ou que quer várias peças bem semelhantes, já que o guardanapo consegue dar uma certa uniformidade ao trabalho.

Os mais criativos, conseguem até fazer luminária de tijolo de vidro, que ficam bem charmosas tanto no canto da sala quanto no quarto, dando um toque especial no ambiente.

Seja como for, os blocos de vidro abrilhantam a decoração da casa, seja participando diretamente da construção ou como enfeite. Por isso, quando for construir ou repaginar a decoração da casa, faça uso dos blocos de vidro em seu projeto!

Para garantir produtos de qualidade em sua obra, conte sempre com a Distel Telhas!

Compartilhe

Faça uma pergunta
0 Perguntas
Pergunta:

*