Publicado em 25/05/15 por atuart

Hoje em dia, infelizmente, temos sentido no bolso os aumentos da energia elétrica e, não podemos sair desligando tudo da tomada. Alguns eletrodomésticos são essenciais para nossa vida, sem mencionar a nossa eterna necessidade por claridade.

O governo instituiu o horário de verão justamente para aproveitarmos um pouco mais da claridade natural do dia, entretanto, para aqueles que estão fora ou chegando em casa, ajuda muito, mas, e para aquelas pessoas que ficam o tempo inteiro dentro de casa? Claro, uma janela ou uma porta garante uma ótima claridade, mas, nem todas as casas são posicionadas para isso. E o que fazer?

Bom, uma ótima opção para economizar energia elétrica em ambientes fechados e mal iluminados é a utilização de blocos de vidro na laje, isso mesmo, blocos de vidro. Por serem transparentes permitem que a luz do dia incida durante o tempo que houver dentro de nossas residências.

E caso tenha receio da qualidade dos tijolos de vidro, não se preocupe, eles são tão resistentes quanto as demais opções de cobertura, no entanto, vale lembrar que tem a transparência como características diferencial já que, como tantas outras opções, são ótimas condutoras de calor, ou seja, além de uma casa bem iluminada, você ainda terá o conforto da temperatura.

Vale lembrar também que, você não precisará trocar ou construir seu telhado inteiro apenas com tijolos de vidro, o valor é diferente das coberturas convencionais, porém, você pode utilizar alguns tijolos em pontos estratégicos para fornecer uma melhor claridade para seu lar. E, não esqueça, uma melhor claridade nos interiores significa menos lâmpadas acesas e, mesmo sendo aquelas econômicas, juntando o que gastam cada uma acesa, o valor pode não ser tão econômico assim.

Compartilhe

Perguntas realizadas para: “Bloco de vidro em laje”

  1. João Gomes disse:

    Como faz para fixá-la nos trilhos da laje????

    • Distel Telhas disse:

      Olá, João Gomes!

      Encaminhamos a sua solicitação para o nosso departamento comercial e em breve entrará em contato com você.
      Caso você tenha mais alguma dúvida, favor deixar um novo comentário.

  2. Wanderley disse:

    Gostaria de saber o valor do bloco de vidro para laje com o suporte?

  3. Ana Maria disse:

    Qual o preço do bloco de vidro e suporte ?

  4. Guilherme disse:

    Quanto fica o bloco com o suporte?


Faça uma pergunta
8 Perguntas
Pergunta:

*