Publicado em 13/11/14 por Distel Telhas

Os tijolos de vidro são uma ótima opção para quem quer dar um look sofisticado, valorizando a claridade dos interiores. Além de sua beleza e da valorização da claridade nos ambientes, sua limpeza é mais simples do que muitos imaginam.

Eles podem ser utilizados como divisórias para seu banheiro ou para outro cômodo, além de
detalhar paredes externas, deixando-as com um visual diferente. Outra opção para este material são as bancadas, seja na cozinha ou até mesmo na sala, os tijolos de vidro também retém melhor a sensação térmica além de serem ótimos isolantes acústicos.

Os tijolos de vidro não possuem uma decoração própria. Na verdade, tudo depende de sua criatividade e do estilo de decoração que mais lhe agrada. Os tijolos podem assumir estilos e formas enriquecendo ainda mais o seu imóvel, por isso, antes de colocar mãos a obra, procure por um profissional de decoração para lhe indicar todas as possibilidades do objeto, seja a decoração clássica ou moderna, os tijolos de vidro não deixam nada a desejar.

Atualmente existem diversos tipos de tijolos de vidro no mercado, variam tanto de espessura quanto de cor, o que pode trazer para sua residência um charme a mais, já que pode variar as cores dos tijolos conforme sua criatividade ou a do profissional contratado para lhe ajudar neste quesito. Algo que vem crescendo no mercado devido a procura por este tipo de material.

Compartilhe

Faça uma pergunta
0 Perguntas
Pergunta:

*
Solicite um orçamento Sem compromisso