Publicado em 06/01/12 por Distel Telhas

Em construções as janelas são utilizadas para a ventilação e iluminação necessária, mas nem sempre são práticas, foram criados então os elementos vazados, ideais para ambientes onde é necessário a circulação de ar e iluminação, deixando-o elegante e agregando beleza a necessidade de um lugar mais fresco, trazendo também uma boa economia de energia, complementando o projeto de arquiteto.

Elementos Vazados: Florença

Elementos Vazados: Florença

Manutenção e limpeza:

Por serem fabricados em vidro, os elementos vazados são de fácil limpeza, necessitando apenas um paninho úmido para eliminar o pó de sua superfície. Não precisam de manutenção nunca, é só limpar e eles tornam a ficarem novos. Eles também possuem vedação contra chuvas e pássaros, deixando o ambiente mais limpo.

Decoração:

Outra vantagem de elementos vazados é que eles já são decorados. Então, além de proporcionar a iluminação natural e arejar o ambiente, eles possuem desenhos, criando um efeito visual leve e de muito bom gosto.

Locais ideais para sua utilização:

Pode ser considerado um elemento coringa de muito bom gosto para sua obra. Geralmente são utilizados em academias, galpões industriais, escolas, quadras, salas de espera, paredes divisórias, hospitais, entre outros locais que procuram modernidade em sua arquitetura.

Conheça os elementos vazados e todas as suas variações na página do produto: Elementos Vazados

Compartilhe

Faça uma pergunta
0 Perguntas
Pergunta:

*